logo-camara

Vereadores participam de Curso do IGAM

As vereadoras Clenir, Fabíola, Ivanete e Sandra participaram do curso

Sessão Solene do dia 25 de março de 2012

Aos vinte e cinco dias do mês de Março de 2012. A Câmara Municipal de Vereadores reuniu-se em Sessão Solene, sob a Presidência do Vereador Jairo Luiz Signori e secretariado pelo vereador Vilmar Cottica com a presença dos seguintes Vereadores: Adriane Zambiasi Gerevini, Lenara Zandoná, José Alves Rodrigues, Valter José Bassani, Nadir Barivieira e Roberto Ongaratto da Bancada do PDT e José Urbanski da Bancada do PP.

Comitiva barrafundense representa administração em defesa dos municípios

Deputados disseram que contemplarão o município de Barra Funda com emendas parlamentares.

Na última semana uma comitiva representando a administração municipal de Barra Funda viajou a Brasília para participar da XV Marcha em Defesa dos Municípios gaúchos e manter audiências junto a deputados e senadores. Compuseram a comitiva presidente da Câmara de Vereadores Jairo Signori, vereadores José Alves Rodrigues, Roberto Ongaratto e Vitor Moi.

<<  3 4 5 6 7 [8