logo-camara

Publicado em : 18/03/2020 18:46

SESSÕES ORDINÁRIAS acontecerão sem a presença de público

COMUNICADO

Considerando o Decreto Legislativo nº 184 de 17 de março de 2020 e o Decreto Municipal nº 1366 de 17 de março de 2020 que dispõe sobre as medidas de prevenção ao contágio pelo novo coronavirus(Covid-19) no âmbito da Administração Pública e tendo em vista que foram suspensas pelo prazo de 30 dias todo e qualquer evento público que consiste na aglomeração de pessoas, COMUNICAMOS que ficarão suspensas todas as atividades agendadas no recinto da Câmara Municipal de Vereadores.

Diante das orientações dos órgãos da saúde comunicamos que as SESSÕES ORDINÁRIAS acontecerão de forma normal, no entanto sem a presença de público. Para tanto a comunidade poderá acompanhar os trabalhos junto a página da internet do Poder Legislativo, bem como por meio dos jornais impressos que circulam no município.

Barra Funda, 17 de março de 2020.

Silvio João Balista
Presidente da Câmara